FAQ - Perguntas Frequentes

Você tem algum catálogo com modelos, tamanhos e fotografias?

Como trabalhamos de forma personalizada, criando e desenvolvendo projetos de bolos únicos e exclusivos para cada cliente, não temos nenhum catálogo com modelos pré-estabelecidos. O nosso site foi desenvolvido justamente para apresentar nosso estilo e nossa forma de trabalhar. Além disso, nós, permanentemente, atualizamos nosso showroom com modelos diferentes, e mais atualizados, assim quando o cliente nos visitar poderá ver de perto e sentir a forma como trabalhamos.

Uma forma de nos acompanhar de maneira mais atualizada é pelas redes sociais, no nosso Instagram @griffedobolobh e a Fan Page no Facebook Espaço Griffe do Bolo. 

Quanto custa os bolos? Como é cobrado?

É impossível oferecer uma tabela simples e rápida de valores, já que nossos bolos apresentam-se de formas tão variadas e diferentes. Para estabelecer o preço de um projeto de bolo, nós levamos em conta várias variáveis como: tamanho do bolo, nível de complexidade das decorações incluídas no projeto, quantidade de decoração (flores de açúcar, bonecos, laços, rendas, trabalhos com bicos de confeitar, etc), número de fatias a serem servidas, etc... Algumas vezes bolos menores podem ter maior complexidade que um bolo grande, e por isso terá um orçamento final maior que o outro.

Quando eu devo encomendar meu bolo?

Nós não gostamos de pressionar e apressar nossos clientes, no entanto, não podemos garantir disponibilidade e preços antes de um contrato fechado. Para eventos sociais grandes, casamentos, 15 anos... recomendamos um prazo médio ideal de 2 a 3 meses. Isso não significa que se nos procurar num prazo menor, não iremos atende-lo, significa que conforme o prazo vai ficando menor, nossa disponibilidade de datas vai diminuindo. Para bolo menores, recomendamos um prazo ideal de 2 a 3 semanas.

É tudo comestível?

Sim, acredite todas as peças que decoram nossos bolos são comestíveis. São feitas normalmente com diferentes tipos de massas de açúcar e coloridas com corantes também comestíveis. A bola de futebol, a orquídea, o boneco, a casa, a folha, o laço, a fita... Tudo 100% comestível, é claro que nem sempre as pessoas tem coragem de comer, mas se quiserem, estão a vontade.

Existe algum limite para criação? Tudo pode virar açúcar?

Não! Não há limites, tudo pode virar bolo, tudo pode virar açúcar. O prédio, a flor mais exótica, o estádio de futebol, o cachorro, os noivos, qualquer coisa pode ser doce. Estamos preparados para fazer sua imaginação virar realidade. Nosso diferencial é surpreender você.

Solicitar Orçamento